quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Pensamentos de Alfred Hitchcock

Eis algumas frases legais do cineasta Alfred Hitchcock:

- Nunca disse que todos os atores são gados; o que eu disse foi que todos os atores deveriam ser tratados como gado. (Alfred Hitchcock)

- Sou um diretor estereotipado. Se eu fizesse Cinderella, o público estaria imediatamente procurando por um corpo na carruagem. (Alfred Hitchcock)

- Me assusto facilmente, aqui está uma lista da minha produção de adrenalina: 1 - criancinhas; 2 - policiais; 3 - lugares altos; 4 - que meu próximo filme não vai ser tão bom quanto o último. (Alfred Hitchcock)

- Walt Disney tem o melhor elenco. Se não gosta de um ator, ele simplesmente o apaga. (Alfred Hitchcock)

- Um bom filme é quando o preço do jantar, da entrada do cinema e da babá valeram a pena. (Alfred Hitchcock)

Nenhum comentário: