quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Frases de Bob Marley


- A vida é para quem topa qualquer parada, e não para quem pára em qualquer topada. (Bob Marley)

- Se você obedece todas as regras, acaba perdendo a diversão. (Bob Marley)

- Eu olho para dentro de mim, e não me importo com o que as pessoas fazem ou dizem. Eu me preocupo só com as coisas certas. (Bob Marley)

- Unidos venceremos. Divididos, cairemos. (Bob Marley)

- Há pessoas que amam o poder, e outras que tem o poder de amar. (Bob Marley)

- Quantas mortes mais serão necessárias para dar-nos conta de que já foram demasiadas. (Bob Marley)

Um comentário:

Keroulaine disse...

“Às Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas… O tempo passa… e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!”
by:Keroulaine da Silva , florianopolis , sc , Brasil