quinta-feira, 19 de maio de 2011

Novas Frases do Fogovivo

Hoje vou publicar uma frases de "euzinho". Sim, contra tudo e contra todos, lá vão algumas frases de minha autoria. Apreciem, sem moderação:

- Não gosto de enterros. Se eu for no meu, vou a contra gosto. (Fogovivo)

- O Brasil nunca poderia ter problemas financeiros. Tem dinheiro saindo pelos ladrões. (Fogovivo)

- A diferença entre um jovem e um velho é que o primeiro é intolerável, enquanto o segundo é intolerante. (Fogovivo)

- As mulheres costumam ser muito prestativas. Especialmente as que não prestam. (Fogovivo)

- Eu não abuso da bebida. Ela é quem abusa de mim. (Fogovivo)

- Eu só vou me preocupar com o amanhã quando descobrirem o que fiz ontem. (Fogovivo)

- Sexo? Só faço com fins de reprodução. De reprodução de orgasmos! (Fogovivo)

Nenhum comentário: