sexta-feira, 9 de março de 2012

Frases Para Refletir

Mais algumas boas frases para refletir:

- Dá-se importância aos antepassados quando já não temos nenhum. (François-René de Chateaubriand)

- O mais importante na vida não é a situação em que nos encontramos, mas a direção para a qual nos movemos. (Oliver Wendell Holmes)

- Que a importância esteja no teu olhar, não naquilo que olhas. (André Gide)

- O que me importa o que só me importa a mim? (André Malraux)

- Diz-se de um conceito que ele é profundo quando não tem graça nenhuma. (Jules Renard)

- O bom conceito é propriedade característica dos defuntos. (Demóstenes)

- Quando as pessoas concordam comigo eu sempre sinto que devo estar errado. (Oscar Wilde)

- O meu corpo é um jardim, a minha vontade o seu jardineiro. (William Shakespeare)

- O corpo atinge a perfeição aos 35 anos, a alma, aos 50. (Aristóteles)

Nenhum comentário: