quarta-feira, 25 de julho de 2012

Frases Sobre a Televisão

Agora tenho algumas boas frases sobre a televisão. Todas com um grande fundo de verdade.

- A televisão é a primeira cultura verdadeiramente democrática- a primeira cultura disponível para todos e totalmente governada pelo que as pessoas querem. A coisa mais aterrorizante é o que as pessoas querem. (Clive Barnes)

- A televisão é como a invenção das instalações sanitárias dentro da casa. Ela não mudou os hábitos das pessoas. Ela apenas os manteve dentro da casa. (Alfred Hitchcock)

- Dando-nos as opiniões dos ignorantes, [o jornalismo] nos coloca em contato com a ignorância de toda a comunidade. (Oscar Wilde)

- A mão que governa o jornal, o rádio, a tela e a revista disseminada ao longe, governa o país. (Learned Hand)

- A televisão tem feito muito pela psiquiatria, divulgando informações a respeito, assim como tem contribuído para a sua necessidade. (Alfred Hitchcock)

- Televisão é um invento que permite que você seja entretido na sala por pessoas que você não deixaria entrar em sua casa. (David Frost)

- A televisão é como as torradeiras: carrega-se no botão e sai sempre a mesma coisa. (Alfred Hitchcock)

- Gosto de televisão porque ela me permite falar coisas sobre as quais não acho que valha a pena escrever. (Truman Capote)

- A televisão é um veículo de diversão que permite a milhões de pessoas ouvir a mesma piada ao mesmo tempo e, ainda assim, continuar solitárias. (T. S. Eliot)

Nenhum comentário: